Playlist nacional para ouvir lendo!


Oi, gente! Vim postar outra playlist, como fiz na semana passada, para quem gosta de ler escutando música. Dessa vez serão apenas músicas nacionais porque já faz um tempinho que queria compartilhar com vocês essas bandas que eu amo!

 Pose - Engenheiros do Hawaii (acústico) 

               

All Star Azul - Nando Reis

               

Carinhoso - Marisa Monte e Paulinho da Viola

             
               

Epitáfio - Titãs

               

Refrão de Bolero - Engenheiros do Hawaii

              

Eu Sei - Papas da Língua

              

Você - Os Paralamas do Sucesso

               

Aonde Quer Que Eu Vá - Os Paralamas do Sucesso

              

Timidez - Biquíni Cavadão

              

Garganta - Ana Carolina

             

Camila Camila - Nenhum de Nós

           

Tédio - Biquíni Cavadão

            

Metamorfose Ambulante - Raul Seixas

           

Pensando Em Você - Paulinho Moska

           

Coisas Que Eu Sei - Danni Carlos

           

Paciência - Lenine (Acústico)

           

E ai? Gostaram? Espero que sim! Me contem e aproveitem e indiquem outras bandas e cantores nacionais que vocês gostem! :)

10 comentários:

  1. Adorei as indicações, mas eu infelizmente não consigo ler escutando música... Do nada eu me pego cantando e não prestando atenção no livro, haha.

    foradocontextoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria tem esse problema, mas fico feliz que vc tenha gostadp da playlist! Qualquer coisa pode escutar quando não tiver lendo kk

      Excluir
  2. Poxa, adorei a playlist!
    Já conhecia várias músicas e seu gosto pra música nacional é parecido com o meu :)

    Beijinhos!
    Atena.X.Afrodite
    Na Estante da Biblioteca

    ResponderExcluir
  3. Isa! Como você tá?
    Fico feliz que tenha gostado, tinha outras várias músicas que gostaria de ter colocado também mas ia ficar muito grande :(
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô bem Kami, e você?
      Pois é, por que você não usa aqueles aplicativos de playlist? Dá pra colocar mais músicas em menos espaços!
      De cantores e bandas brasileiras eu ADORO Ana Carolina (que voz que essa mulher tem, aff), Capital Inicial, Charlie Brown e Skank. São os que eu ouço com mais frequência, mas tem vários outros!

      Beijos :*

      Excluir
    2. Estou ótima!
      Porque eu não sabia desses aplicativos UHEUHEU vou procurar já algum!
      A voz da Ana Carolina é maravilhosa! Eu também gosto desses, mas ultimamente andei escutando pouco eles.
      Bjs!

      Excluir
  4. Estranho seria se eu não me apaixonasse por você (8'
    All Star Azul é uma de minhas musicas mas tocadas no celular, rrsrsrs, Coisas que Eu Sei também. Lindas essas músicas <3

    Beijos!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo muito muito muito essa música. São lindas!
      Bjs!

      Excluir
  5. All Star é minha música preferida! #Amo #Nando

    ResponderExcluir
  6. É muito linda né? Não canso de ouvir!
    Bjs!

    ResponderExcluir