Resumo - Turnê da Intrínseca - lançamentos para o próximo semestre.

Oi, gente! Hoje teve mais um evento aqui que eu amei participar, foi a turnê da intrínseca. A turnê tem como objetivo unir mais os leitores com a editora e eles acertaram em cheio nesses eventos! Lá discutimos sobre os livros que a editora irá lanças nos próximos semestres (irei mostrar nesse post ainda, continue lendo u_u),  a guerra dos livros físicos versus ebooks, adaptações de livros para o cinema, obras nacionais, entre outras coisas.
Uma coisa legal que eles falaram foi que estão construindo uma nova seção na intrínseca designada para receber livros originais, ou seja, quem quer publicar um livro e já tem ele todo escrito vai poder mandar para lá para eles lerem e quem sabe lançarem.
A turnê é por 14 cidades, então vejam as datas no site da intrínseca e não deixem de ir!

Os lançamentos que estão por vir:


A maioria está com titulo em inglês porque a capa brasileira ainda não foi decidida e está sem tradução. Além das obras acima também acontecerá o lançamento de "O Mar de Monstros" com capa do filme e o livro "O Jantar" de Herman Koch. Depois, acho que amanhã, farei um post falando separadamente de cada um.
E também houve, é claro, sorteio e brindes! Houve o sorteio de A Marca de Atena, O Diário dos Semideuses e dois álbuns da turnê, onde quem ganhasse o álbum iria ganhar alguns livros debatidos mais dois da própria escolha. Eu como sou muito sortuda, não ganhei nenhum sorteio.
Mas ganhei os brindes que foram vários! Todos lindos.


- Vários marca páginas (The Host, A Sombra da Serpente, Finale, O Teorema de Katherine, A Marca de Atena, Como eu era antes de você, Selvagens e o da turnê)
-Vários botons (A Culpa é das Estrelas, A Marca de Atena, Finale, Pandemônio)
-Bolsa da turnê.
-Passaporte da turnê.
-Uma moeda da turnê.
-Imas de "O Teorema de Katherine"



Livros físicos versus Ebooks:






9 comentários:

  1. Linda eu adoro as coisas da Intriseca sabe.
    Já faz tempo que não compro nenhum livro da Editora.
    Eu queria até ver alguns mesmo para ver qual me chama atenção.
    Quando sair um pouco dos lançamentos, coloca eles aqui em seu blog, porque concerteza vou querer ver.
    Eu estou ansiosa para ver os lançamentos daqui pra frente.
    E olha que estou com tantos livros que nem a metade eu li ainda hahaahha...mas enfim...Se cuida minha linda e parabens pelo seu post sua SORTUDA. Ainda mais por ter ido ver os livros xDDD

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ter ido a turnê mas acabei perdendo. Bom, os lançamentos parecem ótimos e os brindes são muito fofinhos. Parabéns, hahaha

    Beijos.
    Páginas na Estante
    Canal no Youtube.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena, Lyne! :(
      São sim, haha. Obrigada!
      Beijos.

      Excluir
  3. Que legal! Gostaria de saber mais sobre o evento.

    Beijos.

    http://vivianpitanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da uma olhadinha no site e ver as datas, acredito que eles ainda vão passar por mais algumas cidades!
      Beijos.

      Excluir
  4. Legal! Estou animada com os lançamentos (:
    Adorei seu blog!
    Beijos
    bussoladepapel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!
      Muuito obrigada!
      Beijoss.

      Excluir
    2. Oi de novo Kamila! rs
      Passei para de avisar que indiquei seu blog em uma tag: http://bussoladepapel.blogspot.com.br/2013/06/tag-entrevista-coletiva.html
      Dá uma olhadinha depois ok?
      Beijos

      Excluir
    3. Oi, Carol!
      Obrigada por me indicar essa tag! Já vou responder.
      Beijos!

      Excluir