Lidos em Janeiro!

O primeiro mês do ano foi bastante produtivo em relação as leituras para mim, ao total foram doze livros lidos! Existe coisa melhor que férias? Hahaha.



A Batalha do Labirinto foi o que estreou meu ano! É o quarto livro da serie Percy Jackson e os olimpianos. Meu caso com essa serie foi que eu li tudo fora de ordem, comecei com o ladrão de raios e pulei para a outra coleção que é Os Heróis do Olimpo, ano passado decidi ler todos direitinho e agora só falta O Último Olimpiano, até agora esse foi o que eu mais gostei!

O Futuro de Nós Dois eu li no Kindle e me surpreendi com o livro, pois não esperava muita coisa. Quem quiser saber mais tem resenha aqui!

A Rainha da Fofoca é da Meg Cabot e como devem saber eu sou louca por ela, mas esse livro deixou a desejar na minha opinião, ele é gigante, mas o decorrer dos acontecimentos ocorrem ou rápido demais ou muito devagar.

O Diário dos semideuses é um extra de percy jackson que eu realmente amei. Todos os contos ficaram ótimos e o meu preferido foi "O filho da Magia", me surpreendi com a escrita do filho do Rick, ele tem um talento incrível. 


Veneno é uma releitura adulta de A Branca de Neve que me deixou curiosa desde a primeira vez que vi e não me arrependi quando li, cumpriu com o que dizia e me fez repensar meus vilões mesmo!

A probabilidade estatística do amor à primeira vista, não dava nada por esse livro e acabou sendo um dos melhores Y.A. que já li. Ele é bem curtinho e fácil de ler, li em um dia e valeu a pena!

Perdão, Leonard Peacock, era outro livro que não esperava muita coisa, pois eu não gostei  de O Lado Bom da Vida (não me batam!) e pensei que esse seria no mesmo estilo, mas a narrativa é diferente e me apeguei ao Leonard de uma maneira enorme e os pequenos detalhes como as notas de roda pé e os debates sobre o Nazismo fizeram a diferença. Esse é um livro pelo qual Matthew Quick ficará lembrado.

Taylor Swift, é uma biografia não autorizada e o autor é brasileiro. Bem fácil de ler também.


A Música que mudou minha vida era um livro que queria ler desde o ano passado, pensei que ia amar pois juntava romance e música e via muita gente falando bem. Achei bom, mas só isso e acabei um pouco decepcionada.

Paixão Sem Limites que me fez ficar com vontade de ler foi a Tamiris do blog Pausa Para Um Livro, ela leu e resenhou e a história parecia muito boa e não me decepcionei. 

A Menina que roubava livros finalmente li depois de duas tentativas e vários anos na estante. Quem comprou foi minha irmã ano retrasado, mas não terminou de ler, peguei para mim e abandonei na metade. Esse ano minha amiga me incentivou a terminar a ler e dei uma nova chance, dessa vez foi completamente diferente! Simplesmente amei e agora é um dos meus livros favoritos.

Uma garota, duas pick-ups e três graus de amor, foi um livro que achei em casa quando fui arrumar os livros do colégio, era da minha irmã e decidi ler, é extremamente leve e curtinho, foi agradável de ler.

E agora quero saber, quais livros vocês leram esse mês? Leram algum dos que eu citei ou querem ler? :)

12 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Adorei suas leituras de Janeiro, já li alguns da sua lista, e me interessei bastante por outros.

    Adorei seu cantinho, beijos!

    Carol,
    Books & Tea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo sim e você?
      Fico feliz por isso! Muito obrigada!!
      Bjs

      Excluir
  2. Oi, Kams!
    A Batalha do Labirinto também é meu livro favorito da série de Percy Jackson! Acontece tanta coisa nele e é tudo tão legal e diferente, que é impossível parar de ler.
    Eu estou extremamente ansiosa pra poder ler A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, todo mundo fala bem!
    No geral, adorei suas leituras de janeiro. Estou curiosa para ler alguns livros que você falou!
    Beijos,

    http://livrariadeesquina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ems!
      Exatamente isso! Falam que O Último Olimpiano também é ótimo, estou ansiosa para ler.
      "A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista" é muito bom! Leia mesmo.
      Obrigada!
      Bjss

      Excluir
  3. Awn Kami, quanta coisa maravilhosa. Vou ficar esperando a resenha de todos eles, hahaha Boas leituras para fevereiro e boa sorte com o blog!

    Beijos.
    Próximas Leituras l Páginas na Estante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lyne!! Que saudades!!
      Muito obrigada! O mesmo para você.
      Bjs

      Excluir
  4. Uau, Kami! Seu Janeiro foi muito produtivo mesmo! Só li apenas dois livros da sua lista, A Batalha do Labirinto e A Rainha da Fofoca (sim, eu li Hahaha). Que Fevereiro continue com uma quantidade parecida! Boas leituras ;-)

    Abraços,
    Lucas Fagundes - http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bastante! Infelizmente aho que em Fevereiro o ritmo vai cair bastante por causa das aulas, mas vamos que vamos kk.
      Você gostou de A Rainha da Fofoca? Ou teve opinião similar a minha?
      Boas leituras para você também!
      Bjs

      Excluir
  5. Ei Kamila, ótimas escolhas de leitura.
    Da lista só li A Garota que Roubava Livros, porém tô com muita vontade de ler, há um tempinho já, O Futuro de Nós Dois, A probabilidade estatística do amor à primeira vista e A Música que mudou minha vida, espero que esse ano eu consiga.
    Beijos!
    Monomaníacas por Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thayná! Obrigada!
      O Futuro de Nós Dois e A Propabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista valem muito a pena ler!
      Como falei eu esperava mais de A Música Que Mudou Minha Vida, mas espero que você goste!
      Bjs

      Excluir
  6. Eu já li vários desses que você leu, mas a Probabilidade Estatística do amor À primeira vista me pareceu bem interessante, mesmo eu não tendo lido.

    Parabéns pela leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir