Novos na estante! #2

Oi, gente! Esses dias minhas visitas as livrarias foram bastante produtivas, principalmente devido ao fato de estar esperando A Casa de Hades, mas por causa de uma greve dos correios os livros não chegaram no dia determinado (08/10) em minha cidade. O que isso gerou foi na minha ida a Saraiva todos os dias atrás desse livro e como ainda não estavam lá eu acabava saindo com outros que nem planejava levar. Finalmente A Casa de Hades chegou nessa terça-feira (15/10) e eu já comecei a ler e estou surtando! (Por favor, alguém que já leu venha falar comigo porque preciso conversar com alguém sobre isso!)

Enfim, vou mostrar para vocês os queridinhos que minha estante ganhou a cada ida a livraria:

 - As leis de Allie Finkle para Meninas - A Garota Nova. Vol. 2:
Confesso que quando comprei eu não sabia que era o segundo livro de uma serie, mas isso não gerou incomodo algum na leitura. É um livro pequeno com uma história muito simples. Basicamente conta sobre as experiencias de uma garota nova em uma nova cidade e escola.

Ídolo Teen:
Era um livro que há um tempo eu já queria, pois via gente falando bem e mal ao mesmo tempo e nada me deixa mais curiosa em relação a um livro que criticas divergentes dos leitores. Eu particularmente gostei, pois não esperava o que aconteceu no final.

A Princesa no Limite - Diário da Princesa. Vol. 8:
Comecei a ler a coleção "O Diário da Princesa" emprestada de uma amiga quando tinha 12 anos, mas acabei mudando de escola e com isso não consegui mais pegar os restante dos livros emprestados, então o jeito foi comprar. Mas existe um probleminha em relação a compra de livros em minha cidade: Se você quer muito um livro, ele sempre vai está faltando. Parei de ler a coleção porque simplesmente não achava os livros e na época não tinha experincia em comprar pela internet, acabei até esquecendo disso até que quando menos espero: Tinha um exemplar na prateleira. Fui obrigada a comprar.



Outro dia fui na Saraiva para o Clube do Livro da minha cidade, onde já tinha na cabeça que ia comprar um livro. Acabei levando dois.

Garoto Encontra Garota:
Vocês devem está pensando: "Que problema essa garota tem com Meg Cabot?!", hahaha, o que posso fazer se acho os livros dela super divertidos e leves de ler. Comprei esse livro com a Carla do blog Livro e Pipoca.

Insurgente:
Desde que conheci Divergente eu fiquei louca! Amo distopias e essa se tornou a minha preferida, li Insurgente quando ainda não tinha lançado no Brasil e por isso ainda não tinha o livro físico, mas quando fui na Saraiva e vi aquela pilha de livrinhos verdes me encarando não resisti e tive que comprar! Pretendo reler antes de Allegiant, que por acaso já vazou e pessoal, que spoiler foi aquele?! Veronica Roth, por que faz isso com a gente?!


Sabe o que é uma pessoa feliz? Agora multiplique por três e essa sou eu quando me ligaram falando que meu livrinho tinha chegado!

A Casa de Hades:
Terça-Feira um número ficou me ligando direto, mas eu estava na escola e só vi quando cheguei em casa aquele monte de "chamada perdida", fiquei curiosa mas não retornei porque não queria gastar meus créditos. Algumas horas depois vi uma publicação em um grupo do Facebook de semideuses da minha cidade de uma garota que tinha acabado de comprar A Casa de Hades. Surtei. Como assim chegou e nem ligaram para mim?? Ah... Fui ver as chamadas perdidas e reparei que também tinha uma mensagem nova que eu nem tinha lido: "Kamila, a 'Casa de Hades' já se encontra na loja." 

Palmas para mim.

Fiz a coisa mais madura que se deve fazer em uma situação dessa: Gritei e corri. Fui para o shopping na hora. Comprei o meu exemplar e mais dois, uma para uma amiga minha e outro para o meu pai (sim, meu pai.).

Comecei a ler assim que cheguei em casa, mas ainda não terminei por motivos de: quando acabar vou ter que esperar um ano para o próximo. E esse próximo será o último. E eu não quero que acabe.

Agora quero saber de vocês: O que acharam? O que estão lendo? E quais são as suas metas de leitura para esse mês? :)



12 comentários:

  1. Que fofa, gente :)
    Minha prima tem a coleção inteira de O Diário da Princesa aqui, mas me falta coragem! Garoto Encontra Garota me ensinou tanta coisa! Fiquei com mania de falar "persona non grata" depois desse liivro hahaha E o que dizer sobre Insurgente? JÁ ESTÁ NO KINDLE! NÃO CONSIGO ME CONTER!
    A Casa de Hades vai ter que me esperar. Assim como os anteriores deste spin-off haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carla!
      Qualquer dia dê uma chance para O Diário da Princesa, eu me divirto muito lendo, são muitos livros mas você ler cada um em um dia hahaha,
      Eu ainda não comecei "Garoto encontra Garota" mas estou bem curiosa!
      AÊ!! VOU RELER INSURGENTE AGORA E VAMOS SURTAR JUNTAS COM FOURTRIS! KKKKKK

      Excluir
  2. Gente rica é outra coisa, né, dona Kamila!? askjhdakhdskjjhaij
    Também tô lendo A Casa de Hades x)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Allison! Que saudades de você!
      Bem que eu queria ser rica, ai eu era dona da Saraiva e não precisava de mais nada ksoaksoaks
      Tá em que parte? Eu estou enrolando para não acabar, estou amando e surtando muito!

      Excluir
  3. Wow que bacana os livros novos! Tenho que conseguir o meu de A Casa de Hades haha
    Beijos, adorei teu blog, super fofo! Seguindo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terminei de ler o meu ontem, terá resenha dele aqui no blog em breve! :)
      Awn, muito obrigada!! ♥
      Beijos!

      Excluir
  4. GENTE QUE É OUTRO NÍVEL... A gente encontra por aqui, rs.
    Que ótimas compras, tô louco por Divergente, mas ainda não comprei, e A CASA DE HADES, gente, SEU PAI GOSTA, COMO ASSIM? Meu pai não lê nem panfleto de promoção. HUEEHUEHEUEHEU.


    Comecei a ler alguns capítulos de HoH na net, e está maravilhoso, esse semana leio de verdade :3 ESSE LIVRO PROMETE! o/

    Ótimas compras!
    Abraço!

    Italo,
    http://leitorespossessivos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente ler Divergente o mais rápido possível! É muito bom! Meu livro preferido de Distopia! Hahaha.
      Meu pai que incentivou o meu amor pela leitura desde sempre hahaha, esses livros não são bem o estilo dele mas ele tenta me acompanhar k.
      Terminei A Casa de Hades ontem! Muito bom! Confesso que minha tentativa de não chorar com ele falhou, farei resenha dele em breve!
      Quando for ler me diga o que achar!
      Bj!

      Excluir
  5. Que post mais fofo minha gente!!!
    Adorei os livros <3
    Continue assim ;)

    Beijão...
    Não deixe de visitar www.maniacompulsivaporlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A Casa de Hades é incríveeeel! Tio Rick realmente é demais! O jeito que ele deixa a história, tão envolvente, é viciante, impossível parar de ler, pena q o próximo só sai ano q vem hahahah. Beeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não superei esse livro! Chorei no final, confesso.
      Sim, não sei se fico ansiosa pelo próximo ou triste por ser o último.
      Bjs!!!

      Excluir