Lançamento de "O Livro das Princesas" em Natal!

O Livro das Princesas para quem não sabe é uma releitura moderna de quatro contos de fadas, escrito em parceria entre a Patrícia Barboza, Paula Pimenta, Meg Cabot e Laren Kate. Foi lançado pela Galera Record e Domingo foi o evento dele aqui na minha cidade! Foi maravilhoso e quero mostrar tudo para vocês porque minha aventura não foi pouca, acreditem, 12 horas em filas acontece muita coisa!

Cheguei no shopping às 11:30 e fui direto para Saraiva, quando cheguei na frente estava tudo fechado e sem ninguém, fiquei logo animada pensando que tinha sido a primeira a chegar, ah, coitada de mim. A fila estava sendo formada no outro lado e eu só descobri isso depois de 15 minutos esperando no lugar errado, pois bem, fui para a fila que já tinha umas 30 pessoas e  fiz logo amizade com as meninas da minha frente.



Foram cinco horas sentadas no chão da Saraiva, fazendo ginastica de levantar e sentar a cada quinze minutos para mais gente entrar. Mas no geral foi muito divertido, algumas pessoas conseguiram até ler o livro que tinham comprado na hora, foi muito engraçado uma menina perto de mim que estava com Minha Vida Fora de Serie 1ª Temporada e lendo pela primeira vez, para quem já leu sabe que tem algumas partes revoltantes e quando chegou em um determinado capítulo a reação dela foi épica! Ela deu um grito que fez toda a Saraiva olhar e tivemos que comentar isso com a Paulinha, hahaha!

Quando foi anunciado que as duas chegaram foi a maior loucura! Ainda bem que estávamos no começo da fila e não tivemos que esperar muito!



Simplesmente amei conhece-las! As duas são extremamente simpáticas! A Patrícia até brincou falando que eu tinha o mesmo nome que a princesa dela no livro! Só que no caso a personagem é Camila e eu sou Kamila. Com K. Apenas detalhes, hahaha! E a Paula elogiou meu colar de Cinderela! Elas são verdadeiras princesas!  

Mas não me contentei só com isso! Fiquei com os meus amigos até o final do evento, na esperança de conseguir ficar mais um pouquinho com as duas! E deu certo! Saímos de lá só de meia noite e com certeza
foi um dos melhores dias! Espero que voltem logo para Natal! Só tenho a agradecer as duas por serem tão maravilhosas com todos.  



Mais alguém aqui gosta das duas? Ou da Meg Cabot e Lauren Kate? Ou de princesas e afins? Hahaha.

12 comentários:

  1. Nem livraria na minha cidade tem...! #CHATIADO
    Deve ser muito legal conhecer pessoas que nós podemos falar de livros, tipo umas 4 horas seguidas kkk.
    Gostei demais do post.

    Att. Guilherme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? :(
      É muito bom! Fiquei 12 horas com eles e ainda conheci uma das minhas autoras preferidas! Dia bom demais, hahaha!
      Muito obrigada, Guilherme!
      Bjss

      Excluir
  2. Acho que me identifico com o garoto do primeiro comentário! Morei por 4 anos numa cidade sem livraria (e a biblioteca da escola se resumia a livros didáticos) e eu sentia como se uma parte de mim estivesse faltando. Horrível.
    O post ficou muito fofo, Kamila! Jamais esquecerei das nossas 12 horas malucas, haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fico meio revoltada por aqui faltar tantos livros e não ter tantas livrarias como em cidades maiores, melhor eu começar a da mais valor ao que tenho aqui kkk.
      Muito obrigada, eu também não! Uma das melhores partes disso tudo foi ter feito amizade com vocês!

      Excluir
  3. Adoro esses ventos, além de conseguir o autógrafo você ainda conhece muita gente legal! Ainda não fui em nenhum, mas pretendo.
    E esse o livro das Princesas as pessoas falam muito bem dele, já vi ótimas resenhas!

    Seguindo blog já!!
    Beijos ;*
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fernanda!Também amo esses eventos! Muito bom conhecer pessoas com os mesmos gostos de você!Eu gostei bastante dos contos de O Livro da Princesas, acho que vou fazer resenha dele aqui no blog! Obrigada!!Beijo!

      Excluir
  4. Eu morro de vontade de ler esse livro e o dia com certeza foi incrível, ne?
    Pena que aqui não acontece nada disso, esses eventos legais.

    http://www.iasmincruz.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia! Eu gostei bastante, principalmente porque amo contos de princesas! Hahaha. E as releituras das autoras ficaram muito legais.O dia foi ótimo! Eu entendo, minha cidade é pequena e muita coisa não vem pra cá, mas manda e-mail para as editoras pedindo eventos na sua cidade! Junta pessoas dai que também gostam de ler e forma um grupo, fica mais fácil deles virem assim. :)

      Excluir
  5. uma delícia participar desses eventos!!!! esse livro é super fofo e as autoras lindas gentis com o público!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho! Elas são muito fofas! E os contos são um amor. ♥

      Excluir
  6. Oi Kamila,
    Olha eu aqui! Me sinto mal por todos os eventos que rolam e eu não posso ir pois moro no interior, muito triste isso gente!
    Muito bacana as meninas que você fez amizade na fila, amo Minha Vida Fora de Série 1 (e 2), são perfeitos. Mas em qual parte a menina gritou?? Aposto que foi a do irmão do Rodrigo chegando bem quando eles tinham acabado de se beijar, aquele safado! Queria tanto conhecer a Paula, mas sempre perco as oportunidades.
    Fico feliz em saber que as autoras são mega simpáticas (acho que ia surtar se soubesse que a paula é arrogante) e você encontrou uma chará literária (com um PEQUENO detalhe).
    Adorei seu blog, vi seu comentário lá no meu (e no skoob) e já estou seguindo. Muito bacana!
    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabi!
      Eu moro na capital, mas ainda assim é uma cidade pequena (Natal-RN) e te entendo por isso, muitas coisas não vem para cá. Eu quase não acreditava que a Paula e a Patrícia vinham mesmo kkk
      A menina gritou quando descobriu que o Marcelo era irmão do Rodrigo, ela berrou "ELE É IRMÃO DO RODRIGO? O QUE?!" e estava o maior silêncio quando ela gritou kk foi muito engraçado.
      Elas são muito simpáticas mesmo, dava para ver que estavam cansadas, sabe? Mas mesmo assim trataram todos super bem, conversavam e faziam perguntas, foram uns amores!
      Sim, pequeno detalhe kkkk. Muito obrigada! Também gostei bastante do seu blog e de suas postagens!
      Beijos!

      Excluir