Novos na estante.

Oi, gente! Nessa coluna mostrarei o que andei lendo esses dias e o que chegou para mim. Antes de mais nada, gostaria de me explicar, minha leitura está sendo prejudicada pelo colégio, haha, e por isso estou lendo bem menos do que eu costumava e tendo menos tempo de entrar aqui. :(
Mas vamos lá, mês passado só consegui ler três livros, que foram:

Bem, deixem-me conta minha história com esse livro. Comecei a ler ano retrasado e abandonei, acho que a serie ficou cansativa, sem necessidade de ter tanto livro, cada página fazia minha irritação pela Zoey crescer cada vez mais. (Não me matem, por favor!) Mas mês passado decidi que ia lê-lo novamente, e dessa vez, iria terminar. Não mudei de opinião sobre house of night, mas o livro talvez até valha a pena pelo final.





A Hospedeira
Decidi ler porque não queria assistir ao filme sem ter lido, e olha, simplesmente amei! Sem duvidas quem critica a Stephenie Meyer por causa de Crepúsculo deveria ler A Hospedeira! Ela provou que sabe sim escrever um livro.
Terceiro livro de "A Mediadora", ah, como estava com saudades da Suze e do Jesse! O melhor livro até agora, Suze mais sarcástica do que nunca e um final completamente amável. Um daqueles livro que você ler em um dia e nem percebe. Bem leve e engraçado. 







E esses são os que eu estou para ler:

A Mediadora - A Hora mais sombria
Crescendo - Hush Hush
Cisne - Uma geração, todas as decisões.

Em bre
ve farei as resenhas!

5 comentários: